Guilda Brasil - AoW - Black tortoise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guia] Meridians "TRADUZIDO"

2 participantes

Ir para baixo

[Guia] Meridians "TRADUZIDO" Empty [Guia] Meridians "TRADUZIDO"

Mensagem por Mugi Qua maio 01, 2013 4:35 am

Bem, estou tentando trazer vários tutoriais e guias que estão no forum do age of wushu traduzidos para facilitar o entendimento da galera ...
Enton !! vamos começar !!! let`s rock man Wink


Muita gente fica meio confuso sobre meridianos. Realmente é um método muito simples de obter estatísticas extras e muito simples de usar.

Vamos dar uma olhada na Imagem logo abaixo.
[Guia] Meridians "TRADUZIDO" Duadcgkl

Isso realmente parece difícil de se compreender, então vamos devagar. Vamos começar com a página da direita, onde se controla-se os meridianos.

[Guia] Meridians "TRADUZIDO" Jrgdggq

No canto superior esquerdo tem um pequeno ícone quadrado, passando o cursor sobre o ícone é possível ver uma lista citando os bônus de estatísticas do meridiano que dará quando ativado pressionando o botão logo abaixo dela. No início poderá ter três meridianos ativos ao mesmo tempo. O líder ( Shifu ) de sua escola lhe dará uma pílula que aumenta esse limite para quatro.

Entre o ícone e o botão, vemos uma coluna de texto escrito "1/9 Zhoutian". Zhoutian são os níveis do meridiano, de modo que este texto significa que o meridiano está atualmente em um nível e, atualmente, tem um nível máximo de nove. Para nivelar-se um meridiano, pressione o botão Disciplina na parte inferior do menu, o meridiano vai começar a ganhar experiência chamada Chi com a medida que você faz as coisas do mundo.

Chi pode ser obtido a partir das profissões, completando missões, frequentando Instancias, ou até mesmo de atacando players ou mobs.

No centro deste menu é um esboço de um homem com um grande círculo e uma linha pontilhada sobrepostos em cima. O grande círculo é um medidor que mostra o quanto chi o jogador reuniu, o círculo ficará azul a medida que o chi é recolhido, uma vez que todo o círculo se torna azul o meridiano irá ganhar um nível. Passe o mouse sobre o círculo para ver uma representação numérica de quanto chi que você precisa (Outra maneira de verificar a quantidade de Chi que você precisa fazer é pressionar o botão> na parte inferior do seu botão de caráter, este menu também tem um botão que abre o meridiano página do livro de habilidade, bem como o nível do seu meridiano e o valor máximo de Chi você pode acumular em um dia).

[Guia] Meridians "TRADUZIDO" J3L3lEk
Nível do meridiano parcialmente completo dentro do círculo

A linha ponteada no desenho é uma representação gráfica do meridiano ao longo do corpo, que corresponde ao conceito real de meridianos na medicina tradicional chinesa fluxo de chakra encontrado no anime "Naruto". Os pontos na linha são pontos de acupuntura do meridiano, falaremos mais sobre eles mais tarde.

O ícone de interrogação no canto superior direito tem algo a ver com um item que não encontrei ainda, por isso pode ser ignorado. O mesmo vale para a linha de pontos de interrogação na parte inferior da página, há a função não está no jogo e por isso não importa.

Agora que você sabe como ativar os meridianos e nível deles para cima, vamos dar uma olhada nas colunas na página esquerda e o que eles fazem.


[Guia] Meridians "TRADUZIDO" 8uBncYV

A primeira coluna à esquerda da página é a lista de meridianos que você pode equipar. Os oito meridianos do 13 Confuscian Escrituras Sequence correspondem a competências internas das oito escolas e meridiano de Dantian Elemento vai com o auto-recolhimento interior.

Representação dos Meridianos :

[b]Dantian Element


Qi Gathering in Tanden:

[[Guia] Meridians "TRADUZIDO" 53649425

Dantian é um termo da arte marcial chinesa e japonesa, que refere-se como um ponto focal importante para técnicas internas de meditação, É um termo de origem chinesa relacionado às práticas de meditação, medicina tradicional e artes marciais orientais. A palavra Japonesa hara, que literalmente significa "barriga" é por vezes usada como um sinônimo.

Curiosamente esse meridiano esta relacionado com a skill interna Self Recollection que ganhamos logo no começo, ou seja, todos podem evoluir esse meridiano.

The Thirteen Confucian Scriptures - Sequence


Greater Yin Lung Hand Meridian:

Meridiano representado pela escola Emei

[Guia] Meridians "TRADUZIDO" 59794798

De acordo com o "Lingshu Book", este é o principal meridiano dos canais yin da mão, ele controla a resistência do corpo. Por isso esse meridiano é essencial para qualquer praticante de kung fu.


Lesser Yang Sanjiao Hand Meridian:

Representado pela escola Wanderer Valley

[Guia] Meridians "TRADUZIDO" 11557946

Meridiano principal dos canais Yang da mão, e ele é conhecido como o "vento do meridiano" passando pela vesícula biliar no Canal do Foot-Shaoyang. Ele controla a força do corpo, por isso as pessoas devem ter cuidado com este meridiano.


Greater Yang Small Intestine Meridian of Hand:

Representado pela escola Beggar's Sect

[Guia] Meridians "TRADUZIDO" 16086771

Combina com o principal meridiano dos canais yin, ele pode solidificar a resistência do kung fu assim fortalecendo e gerando uma grande força externa no aluno.


Lesser Yin Kidney Foot Meridian:

Representado pela escola Wudang

[Guia] Meridians "TRADUZIDO" 70906355

Um dos três canais Yin do pé, coopera com canais shao Yin da mão, aumenta a respiração do aluno.


Reverting Yin Liver Foot Meridiaan:

Representado pela escola Scholars

[Guia] Meridians "TRADUZIDO" 26241646

Um dos três canais Yin do pé, coopera com Yueyin Meridiano da mão, aumentando o espírito do aluno.


Greater Yin Spleen Foot Meridian

Representado pela escola Tangman

[Guia] Meridians "TRADUZIDO" 69176729

Lídera os três canais Yin do pé, aumenta a energia do corpo do aluno.


Lesser Yang Gallbladder Foot Meridian

Representado pela escola Royal Guard

[Guia] Meridians "TRADUZIDO" 63022509

Este é o principal meridiano dos três canais Yang do pé. Cultivar os meridianos Triplo Aquecedor da mão vai aumentar os musculos do aluno.

Yang Brightness Stimach Foot Meridian:

Representado pela escola Shaolin

[Guia] Meridians "TRADUZIDO" 85239391

Este meridiano é um dos três canais Yang do pé, aumenta a Destreza do aluno.


Como meridianos correspondem a competências internas? Vamos olhar para a segunda coluna.

[Guia] Meridians "TRADUZIDO" 0rwt1Hq
9/9 é o mais longe que você poderá chegar com zero pontos de acupuntura aberta


[Guia] Meridians "TRADUZIDO" E7nu2lL[Guia] Meridians "TRADUZIDO" TLuRaQj
Meridianos com um e dois pontos de acupuntura aberto e assim respectivamente ...


Mas calma aii !?! como é que você abre um ponto de acupuntura? Simples ... passe o cursor do mouse sobre o primeiro ponto de acupuntura na lista e ele irá exibir uma dica de ferramenta com a sua exigência: um nível suficiente em um determinado interno.

[Guia] Meridians "TRADUZIDO" A3nyyDr
Facil, não !?! Neste exemplo, o segundo ponto de acupuntura requer habilidade Divina do Yuyang, o segundo interno da Seita do Mendigo ( Beggars Sect ), terá de ser nivelado a 20 niveis antes para poder ser liberado. O primeiro "acupuntura" abriu-se no nível 25 da habilidade Mental Skill of Leisure, do Beggar's first internal. A dica também menciona que, quando o ponto de acupuntura é aberto, o jogador vai ganhar um ponto de habilidade. Esse ponto de perícia pode ser usada no menu mais à direita logo abaixo.

[Guia] Meridians "TRADUZIDO" FizCqzT

Este é o menu especialidade. O marcador vermelho no topo mostra quantos pontos de habilidade não gastas o jogador adquiriu ao desbloquear pontos de acupuntura. Em seguida é um conjunto de oito slots de habilidade. O primeiro slot de habilidade custa um único ponto de habilidade para desbloquear, sendo assim, cada slot subseqüente vai custar o dobro do que o anterior necessitava. Uma vez que um slot é aberto, arraste habilidades a partir da lista abaixo nos slots abertos e clique no botão Confirmar para bloquear as habilidades nas ranhuras. Uma vez que as habilidades forem trancadas irá custar 100 Liang em moedas para repor.

Quando uma habilidade da fenda é utilizada, uma outra habilidade do mesmo conjunto não será afetado pelo cooldown global entre os ataques e pode ser usado imediatamente. Passe o mouse sobre o ícone da habilidade para ver qual habilidade que é e qual habilidade pode ser usado depois. No exemplo mostrado acima, o ataque simulação de vento Chasing lâmina semi-equipada, permitindo ataque knockback do conjunto para ser usado imediatamente depois. Cada um dos conjuntos de habilidades das escolas tem um movimento que podem ser encaixadas.


Bom, tentei traduzir e simplificar o máximo possível que o guia original mostrava tentando não alterar o conteúdo em si
espero que gostem =D


Creditos

Dilbereth autor do guia Meridians

Link original do guia ( http://www.ageofwushu.com/forums/viewtopic.php?f=28&t=7300
)


Última edição por Mugi em Qua maio 01, 2013 7:01 am, editado 5 vez(es)
Mugi
Mugi

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Meridians "TRADUZIDO" Empty Re: [Guia] Meridians "TRADUZIDO"

Mensagem por Yip Qua maio 01, 2013 4:49 am

Ficou muito bom Mugi, parabéns! Ajuda bastante a galera que ainda está aprendendo ou os que ainda não sabem nada sobre os meridianos.
Yip
Yip

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 34
Localização : Japeri / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos